Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 26 de setembro de 2010

:]

Quando a vida lhe der um Bad Romance, mostre sua Poker Face, compre um novo Telephone, ligue para Alejandro e Just Dance!

o verdadeiro amor.

Eles não estavam trocando juras de amor, não andavam de mãos dadas, nem se chamavam por nomes infantis. Não tinha pieguice romântica ali. Mas foi a cena mais doce que eu vi: dois olhares se encontrando. Não só se encontrando: se confortando, se sabendo, se completando. Eu notei que eles eram algo além de amigos, que se desejavam e se protegiam, e foi só pela cumplicidade dos olhos, que deixavam de ser dois e se enlaçavam quatro.
Eu sou a minha melhor amiga. Eu choro quando estou triste. Eu me importo com o meu estado. Eu escuto os meus problemas. Eu sei dos meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, mas quando estou triste, eu não me abandono. 
Um dia alguém me disse, que forte era aquele que não amava. Discordo. Fortes são os que arriscam o coração e as lágrimas por um amor de verdade. Fraco é quem não ama por medo de perder uma noite de sono, ou duas. Por medo de perder a razão, de tirar os pés do chão.

sou eu mesma.

Não bebo, não fumo, não uso drogas, não saio por aí ficando com qualquer um só para ter números pra contar, não minto pra ser bem recebido, não uso roupas mínimas para que os garotos me notem, não tenho saco pra fazer social, não danço, não me vingo, não me iludo, e ainda por cima sou crítica. Reparo no coração das pessoas e não na etiqueta de suas roupas, sou feliz e sou eu mesma em um mundo que tenta cada vez mais me fazer igual a todo mundo.

Sem dietas !




Não faço mais dietas, afinal, a baleia bebe só água e é gorda, peixe faz natação o dia inteiro e é gordo, o elefante só come verduras e é gordo. Viva a batata frita e a coca- cola. você tem pneus? lógico, todo avião tem.

domingo, 12 de setembro de 2010

:D

E você ja sorriu hoje ? (:

I just wish you were with me, all day, every hour …



Sabe, Snoopy, eu tô desenvolvendo uma nova Filosofia: Eu só preciso suportar um dia por vez.

    (Charlie Brown)

Sou um ser como qualquer outro no mundo.

Mas me acho diferente. Não que eu me destaque. Mas tenho uma forma diferente de sentir as emoções, as dores. Claro eu rio, eu choro. Isso é tão normal. Tão constante. Mas quando eu rio, eu não rio dos outros, não debocho, posso até rir, uma ou duas vezes, mas o peso na consciência sempre surge depois do erro. Eu choro, mas quem não chora? Quando eu choro não é com intenção de chamar atenção, ou de fingimento. Não choro por raiva, nem por rancor. Choro para lavar minha alma, que até então sente dor. Quando as lágrimas caem, sinto um alivio, parece-me que o mundo não desmoronou como eu queria. Que ele ainda está de pé, como eu. Talvez como nós, como poucos. Mas o nosso tempo está limitado, não é como quando o juiz pede 5 minutos, e depois volta a partida de futebol até o fim do segundo tempo. Esse tempo já passou desde o instante que o mundo é mundo, desde o instante que paraíso sumiu. Desde que a escuridão se revelou, desde que as escolhas começaram a surgir. Temos pouco tempo, e isso não é novidade. Tínhamos tempo de sobra, pra dar e vender, mas ele todo foi desperdiçado. Demos atenção demais a coisas que nem sequer valiam a pena, aos artistas de cinema, ao cientistas com suas inovadoras pesquisas, aos lançamentos de eletroeletrônicos, aos grandes desfiles de modas, e mais coisas que não me vale a pena comentar neste momento. É.

sábado, 11 de setembro de 2010

concerteza ele mudou a minha vida ...

e pra melhor claro. Por ser o guri mais sincero, simpatico, engraçado, legal, por quem me apaixonei a 8 meses atrás e que até agora continuo gostando e que a cada dia que passa eu passo a gostar mais *--*. Quando eu cheguei a achar que o amor nao existia mais tu apareceu e eu sei que não foi por conhecidencia, e quando eu paro pra pensar eu lembro que tu sempre esteve tão perto de mim e eu tão perto de ti e agente nunca se reparou, vai vê que não eram os momentos certos. Pois agora que agente ta junto, que erramos juntos e soubemos perdoar também temos que aproceitar e sermos felizes, isso me fez ver o quanto o nosso amor um pelo outro é forte e mesmo que isso acabe um dia, pelo menos eu vou saber que realmente te amei e que do meu jeito to fazendo de tudo pra gente ser feliz :D, por mais que agente brigue e que eu me faça de orgulhosa as vezes tu sabe que não há briga que me faça deixar de te amar. Só peço pra não me fazer sofrer pois o amor que sinto por ti vai muito mais além do que escrevi aqui. E eu sei que errei uma vez mas pode confiar que agora eu tenho a certeza que nunca mais vou te fazer sofrer como já fiz, pois te fazendo sofrer sofri muito mais. E se eu errei foi por achar que tu não me ama como eu te amava, mas agora sei que agente se gosta e é de verdade. E eu não to nem ai pras fofocas, se quiserem fala que falem eu quero mais é ser feliz e feliz agora eu só posso ser ao seu lado. E só o que quero de ti é que tu me ame <3                                                                               

{:

Costumo chorar quando estou com raiva, escrever quando estou triste, comer quando estou angustiada e sorri por qualquer besteira. Não costumo dizer abertamente tudo que penso para qualquer pessoa e existem poucas que realmente me conhecem,as que me conhecem sabem qdo estou brava, triste, ou simplismente quando estou meio par baixo. Não sei ao certo quantas pessoas chegaram a me conhece de verdade, mas sei que pras que mostraram o quanto gostavam de mim eu tentei ser o mais legal possivel e mostrar o meu melhor, claro q não foi sempre que eu consegui, afinal pra conhecerem o meu melhor tem que conhecer o meu pior também, e o meu pior não é nada simpatico eu confesso. Não sou uma pessoa facil de lidar, tenho meus altos e baixos, mas se você se mostrar legal comigo pode ter certeza que que vou ser sempre muito sincera ;*

:]

                                     Eu tentei ser frio, mas você é tão quente que eu derreti. - Jason Mraz (8)


Aprendi ...

Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o “nunca mais” nunca se cumpre, que o “para sempre” sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.
As vezes quando uma pessoa esta faltando, o mundo inteiro parece despovoado.

...

Tenha amigos HOMENS.
Amigos homens não vão ter inveja de você. Amigos homens não vão roubar seu namorado. Amigos homens não são falsos. Amigos homens não fofocam […]