sábado, 27 de novembro de 2010

Coloque em negrito os verdadeiros:

- Eu sinto falta de alguém agora.
- Eu amo dormir.
- Eu acredito que a honestidade é a melhor política.
- Eu nunca quebrei qualquer um osso do corpo.
- Eu mudei muito mentalmente ao longo do ano passado.
- Estou muito, muito inteligente.
- Eu tenho um segredo que eu tenho vergonha de revelar.
- Eu amo a chuva.
- Eu menti para um bom amigo nos ultimos 6 meses.
- Eu sou paranóica.
- Eu preciso de dinheiro agora.
- Eu queria ter irmãos.
- Normalmente sou pessimista.
- Eu tenho ocilações de humor.
- Eu acho que a prostituição deve ser legalizada.
- Eu sou bipolar.
- Eu tenho um talento escondido.
- Gosto de falar ao telefone.
- Eu praticamente vivo de camiseta e calça jeans.
- Eu tenho um telefone celular.
- Eu não tenho nenhuma idéia do que eu quero fazer pro resto da minha vida.
- Eu não quero ter filhos no futuro.
- Eu sou muito timida em torno do sexo oposto.
- Eu amo meus melhores amigos.
- Eu assisto Bob esponja e eu gosto disso.
- Eu tive uma queda por alguém que eu nunca conheci.
- Meu coração reside abaixo de meus pés.
- Eu beijei alguém que eu sabia que não devia.
- Eu não toco nenhum instrumento musical.
- Eu caio no "desejo" mais do que "amor".
- Eu sou uma pessoa totalmente diferente em torno de pessoas diferentes.
- Não importa aonde eu estou ou com quem eu estou, eu sempre pareço ser solitário.
- Uma vez eu roubei um chocolate do supermercado.
- Eu não tenho a capacidade de tomar deisões sem mudar minha mente.
- Eu sou mais analítico sobre a pessoa que eu conheço.
- Eu acredito em perda de tempo.
- Meu feriado favorito não é Natal.
- Eu não sei o que faria sem meus amigos.
- Eu estou com fome.
- Eu menti sobre um dos itens dessa lista.
- Eu tenho um problema para expressar as coisas.
- Eu assisto televisão só quando tem alguém no computador.
- Eu sou um pouco louca.
- Eu gosto do cheiro de tic tacs laranja.
- Eu em apaixono muito fácil.
- Eu sou muito egoista.
- Estou tão emo, as vezes.
- Acho que a raça humana esta mal e deve ser demolida.
- Eu colei em um teste antes.
- Estou farto de drama.
- Eu adoro cheirar cola.
- Eu preciso de um emprego digno.
- Eu ja fingi que estava estudando.
- Não sou burra, sou um depósito de informações inuteis.
- Já fui fazer prova sem estudar.
- Já quis me matar.
- Já tive vontade de mandar todo mundo pra puta que pariu.
- Eu amo ficar apaixonado, mesmo que eu não seja correspondido. É uma sensação tão boa.
- Tenho nojo de baratas.
- Já pensei em fugir de casa.
- Meus conselhos são os piores possíveis.
- Já fingir estar doente para não ir a aula.
- Tenho medo de ficar no escuro sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário