sexta-feira, 6 de maio de 2011

Thales s2

Depois de 1 ano agente aprendeu tantas coisas juntos e temos tantas coisas a aprender amor. Tenho muita saudades das coisas que agente passo juntos, das histórias engraçadas, mas isso eu vo leva pra sempre cmg, isso e muitas outras histórias que virão ;). Eu sei que tu já sabe mas não custa lembra, nunca amei ninguém como eu te amo, um sentimento que eu nunca tinha sentido, com certeza inesquecível.
Amor tu chego e logo me conquisto com esse teu jeito querido e simpático *-*, e se eu te amo hoje é só porque foi tu que me conquisto direitinho OSIAOSIOASI. E só o que eu preciso é de você do meu lado me dando carinho e apoio sempre amor :D.
Te amo demais  ♥


3 comentários:

  1. Amor fico lindo *-*

    Te amo de mais, a cada dia eu tenho certeza q é cntg que eu quero estar.

    Te amo muito meu amor!

    ResponderExcluir
  2. ai que amor *-*, eu tbem amoli :D. Te amo muitão ♥

    ResponderExcluir
  3. ain que amorr felicidades (:

    ResponderExcluir