Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 30 de maio de 2011

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

- Hayley Williams

"Faça por você. Não faça porque parece legal ou qualquer coisa. E não faça para afirmar-se. Muitas pessoas não te dão uma chance, mas você faz porque ama isso e é isso que você ama fazer, então não é difícil." 



Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem!


- Clarice Lispector

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.



sexta-feira, 13 de maio de 2011

- Clarice Lispector


Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desconfie do destino

e acredite em você.Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
[Fernando Pessoa ].

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Thales s2

Depois de 1 ano agente aprendeu tantas coisas juntos e temos tantas coisas a aprender amor. Tenho muita saudades das coisas que agente passo juntos, das histórias engraçadas, mas isso eu vo leva pra sempre cmg, isso e muitas outras histórias que virão ;). Eu sei que tu já sabe mas não custa lembra, nunca amei ninguém como eu te amo, um sentimento que eu nunca tinha sentido, com certeza inesquecível.
Amor tu chego e logo me conquisto com esse teu jeito querido e simpático *-*, e se eu te amo hoje é só porque foi tu que me conquisto direitinho OSIAOSIOASI. E só o que eu preciso é de você do meu lado me dando carinho e apoio sempre amor :D.
Te amo demais  ♥


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Peter Pan.

"Nunca diga adeus, porque dizer adeus não significa ir embora significa esquecer."

pegue uma estrela no horizonte escuro e siga a luz!

s2


“Esquecer você seria como mudar minha identidade, perder minha personalidade, apagar a, ‘de fato’, a melhor parte da minha vida, saiba que você foi, e é alguém muito especial pra mim. E aqueles que amamos, nunca se vão, apenas partem sem nós.”


Durmam com ideias, acordem com atitudes.

Só porque

eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente. Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante. Só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar. Só porque sou realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade, me acham estranha. Mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas


Eu queria

Sentir raiva em vez de ficar triste. Queria sair gritando e quebrando tudo em vez de me esconder pra chorar. Queria bater de frente, ser forte o suficiente. Eu sei que talvez esse não seja o verdadeiro sentido de ser forte, e que forte é a rocha que tudo suporta, e não as ondas que tudo destroem. Mas nos momentos difíceis eu me sinto fraca, e não devia ser assim: acumular bastante, pra só depois explodir.


quarta-feira, 4 de maio de 2011


É, tem coisas que doem, machucam, que me fazem chorar, mais são coisas tão bobas, tão pequenas, e eu ainda não entendo porque eu sofro tanto com isso, mais de hoje em diante eu vou aprender a viver com essas coisas, porque no mundo que estamos a situação vai piorar cada vez mais.


Não sou antipática,

apenas acho que não tenho obrigação de rir pra todo mundo.

Resumindo,


nós somos do tamanho dos nossos sonhos. Bora sonhar grande, porra.