sábado, 11 de setembro de 2010

concerteza ele mudou a minha vida ...

e pra melhor claro. Por ser o guri mais sincero, simpatico, engraçado, legal, por quem me apaixonei a 8 meses atrás e que até agora continuo gostando e que a cada dia que passa eu passo a gostar mais *--*. Quando eu cheguei a achar que o amor nao existia mais tu apareceu e eu sei que não foi por conhecidencia, e quando eu paro pra pensar eu lembro que tu sempre esteve tão perto de mim e eu tão perto de ti e agente nunca se reparou, vai vê que não eram os momentos certos. Pois agora que agente ta junto, que erramos juntos e soubemos perdoar também temos que aproceitar e sermos felizes, isso me fez ver o quanto o nosso amor um pelo outro é forte e mesmo que isso acabe um dia, pelo menos eu vou saber que realmente te amei e que do meu jeito to fazendo de tudo pra gente ser feliz :D, por mais que agente brigue e que eu me faça de orgulhosa as vezes tu sabe que não há briga que me faça deixar de te amar. Só peço pra não me fazer sofrer pois o amor que sinto por ti vai muito mais além do que escrevi aqui. E eu sei que errei uma vez mas pode confiar que agora eu tenho a certeza que nunca mais vou te fazer sofrer como já fiz, pois te fazendo sofrer sofri muito mais. E se eu errei foi por achar que tu não me ama como eu te amava, mas agora sei que agente se gosta e é de verdade. E eu não to nem ai pras fofocas, se quiserem fala que falem eu quero mais é ser feliz e feliz agora eu só posso ser ao seu lado. E só o que quero de ti é que tu me ame <3                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário