sábado, 11 de setembro de 2010

{:

Costumo chorar quando estou com raiva, escrever quando estou triste, comer quando estou angustiada e sorri por qualquer besteira. Não costumo dizer abertamente tudo que penso para qualquer pessoa e existem poucas que realmente me conhecem,as que me conhecem sabem qdo estou brava, triste, ou simplismente quando estou meio par baixo. Não sei ao certo quantas pessoas chegaram a me conhece de verdade, mas sei que pras que mostraram o quanto gostavam de mim eu tentei ser o mais legal possivel e mostrar o meu melhor, claro q não foi sempre que eu consegui, afinal pra conhecerem o meu melhor tem que conhecer o meu pior também, e o meu pior não é nada simpatico eu confesso. Não sou uma pessoa facil de lidar, tenho meus altos e baixos, mas se você se mostrar legal comigo pode ter certeza que que vou ser sempre muito sincera ;*

Um comentário: